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Novos detalhes de Middle-earth: Shadow of Mordor

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Mensagem por Jhon Sáb Nov 16, 2013 4:05 pm

Novos detalhes de Middle-earth: Shadow of Mordor Cov_248_l
Novos Detalhes divulgados sobre Middle-earth: shadow of morder
- Todo inimigo tem um nome, nível e memória. Se você não matá-lo em algum encontro por algum motivo, ele lembrará de você mais tarde e mudará suas táticas, não apenas ficando mais forte com um nível maior, mas aprendendo novas defesas. O diálogo do inimigo também muda devido aos encontros prévios;

- Os inimigos têm sua própria função e sua IA permite que eles façam certas coisas sozinhos. Por exemplo, um Orc que você precisa matar pode estar duelando com outro em certo momento, ou ele pode estar fazendo algo que seu superior tenha mandado. Tudo progride em tempo real, com ou sem a sua interferência;

- Se um inimigo o mata em batalha, você não "morre" no sentido literal da palavra. Você eventualmente reaparece, mas o tempo no mundo passou (não foi informado quanto tempo). Durante este período, o inimigo que o matou provavelmente foi promovido por ter feito isso, ou ele pode ter sido morto (talvez perdendo algum duelo, como mencionado mais acima);

- Se o seu objetivo é matar um chefão de alto nível, você pode fazê-lo de diversas maneiras. Uma delas é remover todos sob o comando dele, seja matando ou fazendo com que se tornem "agentes" seus, o que permitirá que você faça emboscadas na base do chefe, ou possivelmente assassiná-lo, tornando a pessoa que está em segundo no comando um agente seu. No entanto, não é nada garantido. O segundo no comando pode falhar e ser morto, porém ele pode ter sucesso parcial e levar uma boa parte da vida do chefe, e tornar a sua batalha mais fácil;

- O combate parece herdar o estilo dos jogos do Batman. Mencionou-se que há um ritmo nele, e tem o multiplicador de combo presente;

- É um mundo totalmente aberto, e tem tudo que você já espera: XP, habilidades, missões paralelas, eventos aleatórios (o jogo inteiro é basicamente aleatório. com o sistema de inimigos e a IA trabalhando sozinhos, mesmo quando os inimigos não estão na tela);

- É possível usar ataques de luta normais, ataques discretos (stealth) com adagas ou de longe com arcos. Como você nivela esses ataques depende de como você elimina o alvo. Uma morte com discrição dá uma runa especial para usar nas habilidades de discrição, combate direto dará uma runa melee e assim por diante.
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