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[DayZ Standalone] Atualização dos acontecimentos da semana feita pelo Rocket

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Mensagem por Jhon Ter Nov 19, 2013 10:22 pm

[DayZ Standalone] Atualização dos acontecimentos da semana feita pelo Rocket News_zps7f9326ed
- Descobri que muitas pessoas estão dizendo que a qualidade dos sons não está acompanhando a evolução do jogo, então, uma pobre pessoa da equipe terá que fazer um hora extra. É uma tarefa meio que sem sentido, mas se vocês realmente querem isso já para a fase Alpha, está bem. Obs: O Rocket errou ou eu sou burro, eu não sei oque ele quis dizer. Tive que fazer um milagre ai. Vamos ver se ele concerta na fonte ou eu fico inteligente.

- Vou "guardar" os modelos extras de zumbis, nós só o usamos para os testes porque era o único modelo de que convertemos para o novo "engine simulaion tag".

- O FPS do servidor está estável nos níveis dos testes que estamos fazendo (40~50FPS com 10~20 jogadores, 15.000 itens de loot, 1.000 zumbis). Tivemos um problema de estabilidade relacionado com as mudanças constantes na forma como o motor gráfico lida com o "array" dos objetos. Objetos dinâmicos (qualquer um feito ou construido depois que a missão começa) eram todos cont****dos por duas "arrays" diferentes, uma mais "suja" e a outra mais "limpa". Isso removeu significantemente o sobrecarregamento, mas porque tivemos uma maneira de lidar com o problema totalment diferente, nós tivemos uma instabilidade grave. Aparentemente, concertamos.
[DayZ Standalone] Atualização dos acontecimentos da semana feita pelo Rocket Ju14
- Pistola pode ser usada da maneira correta agora, embora seja apenas uma animação temporária, porque ela foi "pega emprestada" das animações com rifle, até as animações "subclassing" estarem completas.

- FPS do client nas cidades pode ter um aumento significativo devido a alguns mudanças na maneira com que o "occlusion culling*" é usado nos objetos dinâmicos. Não é algo para nos focarmos agora, foi algo que descobrimos fazendo outra coisa.

- Várias novas coisas chegando, como vários novos tipos de carne cozida, carne crua, carnes podres e etc.. Também temos novas frutas, nova bússola, nova jaqueta, os zumbis agora estão usando "gestos" para atacar e não animação, isso faz com que eles possam atacar enquanto se movem.

- HTTPS implementado para o servidor Servidor de Comunicação central.

- Integração com a Steam para procurar servidores, assim como ver em qual servidor seu amigo está e etc... Aba de favoritos. Aba para ver em quais servidores seus amigos estão.

- Agora eu preciso focar mais na fluidez do jogo in-game do que nos menus, pois essa parte precisa de mais um pouco de "limpeza", pois no estado que se encontra, não posso lança-lo assim.



- Verificando os problemas de instabilidade que tivemos.

- Um "ensaio geral" precisa acontecer, testar todas as funções do servidor.

Occlusion Culling - É um recurso que desativa a renderização de objetos quando eles não estão sendo vistos pela câmera, por estarem muito longe ou por estarem sendo ocultados por outros objetos.
FONTE
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